Notícias

Americana aposta no conjunto para sequencia da série final da LBF – 2013/14

312 745x493 Americana aposta no conjunto para sequencia da série final da LBF – 2013/14A experiente Karla Costa (foto), do Americana, entrou no decorrer do primeiro jogo da série melhor-de-três do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 e desempenhou um papel importante, ajudando a sua equipe a derrotar o Sport Recife, 62 a 55, em Americana (SP). Ao lado das companheiras Damiris do Amaral, Clarissa dos Santos e a cubana Ariadna Felipe, esteve entre os destaques da partida.

Para Karla, o conjunto foi o fator determinante do seu time para iniciar a disputa de forma satisfatória. “Creio que o aspecto coletivo foi importante neste primeiro jogo, uma vez que cada jogadora desempenhou bem o papel que estava designado, dando o seu melhor. Para o segundo confronto da série, nós estamos treinando forte, pois sabemos que será muito difícil, por isso, foco 100% durante a semana de trabalho”, comenta a ala/armadora, que tem como meta sempre ajudar a equipe, independente do seu tempo de quadra.

“Entrei para somar! 01, 02 ou 40 minutos, eu estava preparada para ajudar. Esse é o pensamento de toda a nossa equipe”, acrescenta Karla, que atou por pouco mais de dez minutos, anotando seis pontos, apanhando um rebote e dando uma assistência.

O segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 acontece sábado (19 de abril), às 13h00 (de Brasília), no ginásio Marcelino Lopes (Ilha do Retiro), em Recife (PE), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV. Se necessário, o terceiro confronto será realizado na segunda-feira (21 de abril), às 18h45 (de Brasília), novamente na capital pernambucana.

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage, Eletrobras – Ministério do Esporte/Lei de Incentivo
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Foto: Sanderson Barbarini/Divulgação

LBF © 2010-2015 - Todos os direitos reservados.
Top